Os Temperos da Vida – Festa de 50 anos

Este foi um dos eventos mais especiais que já fizemos. Uma festa de 50 anos para celebrar o amor, a família, os amigos e todos os temperos que dão gosto especial à vida.

A festa aconteceu no jardim da casa onde montamos uma tenda sobre a piscina, deixando dentro do espaço parte da vegetação do bosque e interligamos com a casa.

Na entrada, um corredor de heras e armários decorados com temperos e especiarias ditavam o clima da festa e davam um aroma especial logo na entrada.

Sobre a piscina, janelas de demolição suspensas e uma passarela que levava à área principal da festa. Muitas plantas, móveis de demolição e vasos com flores exóticas da Gazebo espelhados pela festa, misturavam-se à vegetação natural do jardim.

Encostados nas paredes, espelhos flutuantes com molduras de temperos feitas pela Manu Daher traziam frases e poemas falando dos temperos das vida.

Ao lado da pista, aparadores de espelho, também com poemas e banquetas de demolição. O som foi embalado pelo Dj Andre Gentil.

Sobre a pista, um enorme lustre de temperos e no espaço entre a pista e o longe, o Zizibar com uma grande variedade de drinks e barmans super animados.

No fundo do lounge, Manu Daher criou um String Garden – plantas sem vasos, onde as raízes sustentam a terra, suspensas por cordões. Tudo foi cuidadosamente iluminado pela equipe do Fabio Azevedo.

A mesa de doces era a última novidade assinada pela La Table e o buffet de salgados, também era da chef Daniela Caldeira. Uma sintonia perfeita entre cliente, produção e fornecedores. Adoramos!

Image

One thought on “Os Temperos da Vida – Festa de 50 anos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s